Consultas Anti-Aging

ANTI-AGING / HORMONAS BIO-IDÊNTICAS

"MAIS DO QUE DAR ANOS À VIDA, É DAR VIDA AOS ANOS"

O envelhecimento é um processo progressivo de declínio das capacidades físicas e mentais, assim como o aparecimento de doenças crónicas. Isto acontece por herança genética, pela diminuição hormonal, por stress oxidativo.

Estes factores, juntamente com maus hábitos, tais como: tabagismo, obesidade, sedentarismo, álcool, stress, pensamentos negativos, são determinantes para aceleração do processo de envelhecimento.

Tirar 15 anos à idade biológica parece uma utopia, mas é o que um programa de anti-aging se propõe fazer.

Existem dois tipos de idade. A idade cronológica que está registada num documento e que não pode ser alterada e a idade biológica que nos indica o envelhecimento das nossas células e que pode ser retardada e alterada através de uma alimentação equilibrada, modulação hormonal, exercício físico..... 30% é genético, 70% ambiental e é nesta parte que o anti-aging previne.

HORMONAS BIOIDÊNTICAS

DEIXOU DE SER UM PROBLEMA COM O TRATAMENTO PERSONALIZADO.

Menopausa
Fim da vida fértil feminina. Atinge todas as mulheres a partir dos 51 anos, mas pode variar entre os 45 e 55 anos. Causa dificuldades sexuais.

Sintomas e sinais adicionais compreendem ondas de calor, perda da libido, menstruação irregular, perda de memória, desatenção, ressecamento vaginal e alterações emocionais (depressão, tensão, ansiedade, insónia).

Andropausa
Diminuição dos níveis de testosterona que não implicam o final da fertilidade masculina. Atinge alguns homens a partir
dos 50 anos. 50% dos homens a partir dos 40 anos apresentamalgum tipo de disfunção sexual, desde a diminuição da líbido,
até à falta de erecção. Sintomas e sinais adicionais compreendem letargia, perda de libido, cansaço generalizado, perda de cabelo,
diminuição dos testículos, perda de memória, desatenção e mudanças de humor, diminuição da massa muscular e
densidade óssea, suores noturnos e palpitações.

PROPOMOS:

MANIPULADOS DE USO TÓPICO (VIA TRANSDÉRMICA)

PERGUNTE AO SEU MÉDICO!

VANTAGENS: