Aberto: Seg. a Sáb das 9:30h ás 19:30h Contacto: (+351) 226 090 761     (+351) 926 920 863     (+351) 916 569 291

Saude e Longevidade terapia complementar oncológica

A medicina convencional é o tratamento de escolha da maioria das pessoas com cancro. Entretanto, estudos tem mostrado, que pelo menos 70% das pessoas com algum tipo de cancro, procura alguma forma de tratamento complementar ou alguma terapia adicional ao tratamento oncológico primário. 

Terapia complementar é toda e qualquer forma de tratamento que difere dos meios tradicionais usados na medicina convencional tais como os remédios, cirurgias ou procedimentos invasivos considerados padrão para determinadas doenças. 

Algumas terapias são efectivas por reforçar o sistema imunológico, a nossa primeira linha de defesa contra o cancro, e melhorar a nossa saúde como um todo. 

Medicina e terapias alternativas estão a ganhar grande aceitação por aliviar os sintomas dolorosos e melhorar a efectividade do tratamento convencional. 

Além de reduzir efeitos colaterais, promove bem estar, traz conforto, fazendo com que o tratamento oncológico seja mais tolerável.

As terapias complementares não devem ser utilizadas como substitutas para o tratamento médico convencional do cancro. É uma conduta arriscada e não recomenda pelos profissionais da saúde.

A CHI Clinic desenvolve programas personalizados que podem incluir um Check up, consulta médica, consulta de psicologia, consulta de nutrição, electroterapia e nanopulse.