Saude e Longevidade nutrição e emagrecimento

"Nós somos o que comemos

Uma alimentação equilibrada, melhora as capacidades físicas, emocionais e mentais, minimizando a incidência de doenças ou problemas de saúde e proporciona uma vida com mais longevidade e bem estar.

Na consulta de nutrição é desenvolvido um plano alimentar, ajustado ás necessidades do paciente, que pode ser isolada ou com ajuda de inibidores
de apetite apropriados, potenciadores da diurese, do trânsito intestinal entre outros.

Programa perda de peso
* Avaliação * Plano alimentar com ou sem terapêutica complementar
* Manutenção do tratamento e do peso

Cada programa é criado individualmente, à sua medida, podendo fazer parte um Check up, consultas de nutrição, electroterapia, life coach,
aconselhamento de tratamentos de estética e exercício físico.

Programa Celulite + Gordura localizada
A CHI Clinic elaborou um programa anti-celulitico com uma abordagem inovadora, onde associa electroterapia
com tratamentos estéticos.
Com a electroterapia, permite-nos identificar de forma eficaz, rápida e não evasiva, desequilíbrios, disfunções e alterações
de origem orgânica e energética que alteram o nosso estado de saúde e de bem-estar. Permite identificar as causas,
reduzir factores de risco, taxas de insucesso, persistênciado problema, avaliar a evolução do tratamento e definir a
dieta adequada ao paciente que apresenta inflamação nos tecidos subcutâneos (celulite) assim como outro tipo de
problema.
Existem vários tipos de tratamentos, por isso é feito um programa personalizado que se adaptará ás suas necessidades,
onde poderá haver Ckeck up, consulta de nutrição, electroterapia, aconselhamento estético (celulite) e exercício físico.