Saude e Longevidade nutrição e emagrecimento

NÓS SOMOS O QUE COMEMOS.
Uma alimentação equilibrada, melhora as capacidades físicas, emocionais e mentais, minimizando a incidência de doenças ou problemas de saúde e proporciona uma vida com mais longevidade e bem estar. Na consulta de nutrição é desenvolvido um plano alimentar, ajustado ás necessidades do paciente, que pode ser isolada ou com ajuda de inibidores de apetite apropriados, potenciadores da diurese, do trânsito intestinal entre outros.

PROGRAMA PERDA DE PESO
* Avaliação

- Alimentar
- Corporal (massa gorda, massa magra, edemas, etc.)
- Estilo de vida (horários de refeição, etc.)
- Peso de referência, peso pretendido, peso ideal
- Existência de celulite e tipologia
* Plano Alimentar com ou sem terapeutica complementar
* Manutenção do tratamento e do peso
Cada programa é criado individualmente, à sua medida, podendo fazer parte um Check up, consultas de nutrição, electroterapia, life coach,
aconselhamento de tratamentos de estética e exercício físico.

PROGRAMA COMBATE CELULITE & GORDURA LOCALIZADA
A CHI Clinic elaborou um programa anti-celulitico com uma abordagem inovadora, onde associa electroterapia  com tratamentos estéticos.
Com a electroterapia, permite-nos identificar de forma eficaz, rápida e não evasiva, desequilíbrios, disfunções e alterações de origem
orgânica e energética que alteram o nosso estado de saúde e de bem-estar. Permite identificar as causas, reduzir factores de risco,
taxas de insucesso, persistênciado problema, avaliar a evolução do tratamento e definir a dieta adequada ao paciente que apresenta
inflamação nos tecidos subcutâneos (celulite) assim como outro tipo de problema.
Existem vários tipos de tratamentos, por isso é feito um programa personalizado que se adaptará ás suas necessidades,
onde poderá haver Ckeck-Up, Consulta de Nutrição, Electroterapia, Aconselhamento Estético e Exercício Físico.