Saude e Longevidade terapia da dor

Dores decorrentes de processos degenerativos ósseos, como artrose ou artrite reumatóide, ciática, lombalgias, fibromialgia, cefaleias crónicas, mais conhecidas por dores de cabeça ou enxaquecas, e outras, causadas por tensão muscular, stress, etc.Há, no entanto, dores que se tornam crónicasAo longo da nossa vida surgem momentos em que temos lidar com doenças ou patologias que causam dor. De facto, a dor faz parte integrante na nossa vida. Se caímos, se fazemos um esforço físico maior do que as nossas capacidades físicas permitem, a dor aparece.

Habitualmente, o tratamento consiste na toma de analgésicos, anti-inflamatórios e outros medicamentos, muitas vezes necessários mas, quando se tem que recorrer diariamente a eles, poderão surgir outras perturbações, nomeadamente no aparelho digestivo. A dor pode ter efeitos devastadores no bem estar físico e psicológico. A nossa acção permite muitas vezes eliminar a causa ou reduzir o nível de sofrimento, dando mais qualidade de vida aos pacientes.

A CHI Clinic elabora programas com estratégias e tratamentos que vão o ajudar. Dele pode fazer parte um Check-Up,
Consulta Médica, Coaching Médico, Electroterapia, Aconselhamento de Exercício Físico e Acupuntura.