Aberto: Seg. a Sáb das 9:30h ás 19:30h Contacto: (+351) 226 090 761     (+351) 926 920 863     (+351) 916 569 291

Saude e Longevidade Anti-Aging

"Mais do que dar anos à vida, é dar vida aos anos

O envelhecimento é um processo progressivo de declínio das capacidades físicas e mentais, assim como o aparecimento de doenças crónicas. Isto acontece por herança genética, pela diminuição hormonal, por stress oxidativo.

Estes factores, juntamente com maus hábitos, tais como: tabagismo, obesidade, sedentarismo, álcool, stress, pensamentos negativos, são determinantes para aceleração do processo de envelhecimento.

Tirar 15 anos à idade biológica parece uma utopia, mas é o que um programa de anti-aging se propõe fazer.

Existem dois tipos de idade. A idade cronológica que está registada num documento e que não pode ser alterada e a idade biológica que nos indica o envelhecimento das nossas células e que pode ser retardada e alterada através de uma alimentação equilibrada, modulação hormonal, exercício físico,..... 30% é genético, 70% ambiental e é nesta parte que o anti-aging previne.

A CHI Clinic desenvolve programas personalizados de prevenção e gestão do envelhecimento, onde podemos prevenir, abrandar e reduzir o ritmo do envelhecimento, para darmos qualidade e vitalidade aos anos da nossa existência.

Este programa pode incluir um Check up, consulta médica, nutrição, consulta life coach, PNL, electroterapia, aconselhamento estético e de exercício físico.

 
HORMONAS BIOIDÊNTICAS

DEIXOU DE SER UM PROBLEMA COM O TRATAMENTO PERSONALIZADO.

Menopausa
Fim da vida fértil feminina. Atinge todas as mulheres a partir dos 51 anos, mas pode variar entre os 45 e 55 anos. Causa dificuldades sexuais.

Sintomas e sinais adicionais compreendem ondas de calor, perda da libido, menstruação irregular, perda de memória, desatenção, ressecamento vaginal e alterações emocionais (depressão, tensão, ansiedade, insónia).

Andropausa
Diminuição dos níveis de testosterona que não implicam o final da fertilidade masculina. Atinge alguns homens a partir dos 50 anos. 
50% dos homens a partir dos 40 anos apresentam algum tipo de disfunção sexual, desde a diminuição da líbido, até à falta de erecção.
Sintomas e sinais adicionais compreendem letargia, perda de libido, cansaço generalizado, perda de cabelo, diminuição dos testículos,
perda de memória, desatenção e mudanças de humor, diminuição da massa muscular e densidade óssea, suores noturnos e palpitações.  

 
PROPOMOS:

MANIPULADOS DE USO TÓPICO (VIA TRANSDÉRMICA)

PERGUNTE AO SEU MÉDICO! 

VANTAGENS:

- DOSES ADAPTADAS AO PACIENTE

- COMPOSIÇÃO ADAPTADA AO TRATAMENTO

- FÁCIL E RÁPIDA APLICAÇÃO TÓPICA

- NÃO IRRITA O SISTEMA DIGESTIVO

- NÃO AGRIDE A PELE

- EMBALAGENS DOSEADORAS